Faq

Como solicitar um orçamento

Para solicitar orçamento você deve escolher o produto e ir adicionando no carrinho de compras.

Ao escolher o produto desejado, clique no nome do produto, onde aparecerá uma imagem maior e também a descrição do produto escolhido.

Após a visualização do produto você pode clicar em “Solicitar Orçamento”, ou clicar no link voltar e ir visualizando outros produtos e assim por diante, sempre que quiser adicionar os produtos no carrinho é só ir clicando no link “Solicitar Orçamento”, escolha uma nova categoria, e siga novamente o procedimento, não esqueça que você pode adicionar quantos produtos quiser no carrinho de compras.

Quando é escolhido um produtos (Solicitar Orçamento), aparecerá na tela a descrição do produto que você escolheu,com ou sem o preço e a quantidade aparecerá 1 peça automaticamente, caso queira mais é só adicionar no campo quantidade.

Para finalizar seu pedido, preencha o formulário corretamente com todos os dados.

Caso você não seja cadastrado em nosso sistema, clique em novo usuário e preencha nosso cadastro, em seguida clique em prosseguir.

Após o preenchimento do cadastro, insira seu login (email) e sua senha, clique em enviar. Aparecerá na tela seus dados cadastrais, confirme-os e clique em enviar.

Será disponibilizado na tela o número de seu pedido, anote para futuras duvidas e solicitações.

Como funciona a soliciação de orçamento

Assim que seu pedido de orçamento for confirmado por nossa equipe, enviaremos uma mensagem via e-mail para confirmar a efetivação de sua Solicitação de Orçamento e seus respectivos preços posteriormente, conforme o próprio pedido, não sendo você cliente em hipótese alguma obrigado a fechar pedido conosco, pois todos os pedidos gerados pelo site são orçados após o recebimento do pedido de orçamento, por isso chamamos de Solicitação de Orçamento.

Fechamento de pedido

Somente após aprovação do orçamento, nos entramos em contato por e-mail e telefone e fecharemos o pedido.

Formas de pagamento

Dinheiro / Cheque / Depósito Bancário / Duplicata.

Frete

Todos os produtos orçados no nosso site são acrescidos do valor de frete, para os casos em que o cliente solicite a entrega o custo é por conta do próprio cliente, seja por sedex/Transportadora/Motoboy, etc.

O valor é calculado de acordo com o peso, unidades (cx.), tamanho e varia por região, somando-se ao valor do pedido.

Entrega

O prazo de recebimento do pedido respeitará a forma escolhido pelo próprio cliente, normalmente segue o seguinte prazo:

São Paulo (Capital): 3 dia

São Paulo (Interior): 4 dias

Outros Estados (Capitais): 4 dias

Outros Estados (Interior): 5 dias

OBS: BOA VISTA (RR), MACAPÁ (AP), PALMAS (TO) E RIO BRANCO (AC) = 7 dias

Para sua segurança na entrega e evitar-mos extravios a entrega do pedido somente será deixado no endereço solicitado mediante a assinatura de quem recebê-lo.que a entrega seja feita corretamente, o pedido somente será deixado no endereço solicitado mediante a assinatura de quem recebê-lo.

Atraso no recebimento

Se a entrega do pedido estiver com atraso, envie um e-mail para sac@comercialbecel.com.br informando seu nome, e-mail, número do pedido, e preencha o campo "Comentários" com as informações desejadas. Aguarde um posicionamento por e-mail no prazo de 48 horas.

Trocas e Devoluções

Os produtos já recebidos e que apresentarem defeito de fabricação ou dano causado por manuseio ou transporte, deverão ser trocados obedecendo a política de troca vigente da Comercial Becel.

Se você perceber que o produto apresenta algum tipo de imperfeição – defeito de fabricação, danos causados pelo manuseio ou transporte – você terá 15 (quinze) dias corridos para informar sobre o problema, assim a Comercial Becel, tomará as devidas providências e também terá prazo de 15 (quinze) dias para resolvê-lo.

Atenção: Se o produto não estiver acompanhado de sua nota fiscal, a troca não será aceita. Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

Caso o defeito seja constatado somente após 15 (quinze) dias do recebimento da mercadoria, independentemente do tipo de produto, a Comercial Becel fica isenta de qualquer responsabilidade a partir desse prazo.

A empresa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido claramente ocasionado por mau uso.

Para providenciarmos a troca ou conserto, os produtos encaminhados a nossa empresa deverão estar:

a) acompanhados da sua respectiva nota fiscal;

b) em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano às mesmas. Portanto, quando for abrir as embalagens, tome cuidado para não rasga-las;

c) com seu defeito especificado (escreva em uma folha de papel e encaminhe-a junto ao produto)

Caso o problema não seja solucionado no prazo de 15 (quinze) dias corridos, a partir da data em que fomos informados da ocorrência, o consumidor poderá exigir:

d) a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

e) a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada;

Importante: Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final. - Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.

Não faremos a restituição antes do prazo de 15 dias para resolução do problema. O consumidor deverá aceitar o conserto do produto defeituoso ou a troca por outro da mesma espécie, caso esta seja realizada antes do prazo estipulado no Código de Defesa do Consumidor.

Elogios / Sujestões / Outros Assuntos

Caro(a) Cliente, sua opinião é muito importante para nós. É por meio dela que podemos aprimorar nossos processos, oferecendo-lhe a cada dia um melhor atendimento.Para isso, preencha nosso formulário de contato ou envie sua mensagem para gerencia@comercialbecel.com.br .

Se suas dúvidas não foram sanadas entre em contato através do no fale conosco ou pelo nosso e-mail: vendas@comercialbecel.com.br



Lançamentos Promoções Acessórios de Costura Agulhas Aplicações Bordados Prensados Bordados Botões Cordões Elásticos Fitas Fivelas Franjas/Pingentes Galões Ilhos de cortina Linhas & Fios Lãs Patchwork Guipir Renda Lycra Rendas Sianinhas Tesouras Viés Passamanarias Natal Argolas Franzidor Ponto Cruz Catálagos Cordão trançado
Entre em contao através do e-mail: sac@comercialbecel.com.br ou pelo telefone: (11) 3311-1370

  © Todos os direitos reservados